Manter frituras na dieta, de forma saudável, é possível.

Nós já sabemos que uma das piores partes de cumprir uma dieta é DEIXAR DE COMER O QUE A GENTE GOSTA.
Considerando que em média o brasileiro tem um consumo diário, fora de casa, de 56,5% de alimentos fritos (incluindo salgadinho industrializado), podemos dizer que é bem difícil se desfazer da fritura para começar uma dieta. O costume faz com que você adapte o seu paladar a um determinado tipo de comida…

Então, por que não optar por manter os “fritos” em sua rotina alimentar, mas com aquele toque saudável que qualquer nutricionista aprovaria?
Hoje em dia já é possível optar pelo uso das Airfryer, uma técnica de superaquecimento de alimentos, através de sua utilização o alimento fica com aquela crocância que você gosta, mas sem a utilização do óleo.
Além disso, existem inúmeras receitas utilizando outros meios de superaquecimento, sem uso do óleo.
Você não precisa parar a dieta por não conseguir se desfazer das famosas frituras ou mesmo, se estiver com dificuldades para emagrecer, mesmo cortando o uso de óleo, saiba que existem alimentos naturais que te ajudam a perder peso.
A melhor jeito de entrar em forma sem deixar o que se gosta de lado é estudando e buscando alternativas como essa que você acabou de ver em nossa matéria. Pratique, o importante é não desistir de seu objetivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *